O melhor forum de games do Brasil!

Formula 1 2010 (Em Breve)

Compartilhe
    brchagas
    Admin

Formula 1 2010 (Em Breve)

Mensagem  brchagas em Sab 11 Set 2010, 00:43

Ola pessoal, qual usuario de PC (principalmente) não é fanatico por formula 1 ?? Qse todos eu axo! Pois bem... a mais de 7 anos a galera os gamers de PC não tinha uma versão realmente nova de F1, tinha-mos mod de classicos ótimos diga-se de passagem, como usuarios de PCs são bem exigentes muitos deles não se supriam com os otimos mods e simulações de game como RFactor.

r-factor

Todo esse atraso numa versão nova para PC de F1, aconteceu pq a SONY comprou a licença para fazer games da FIA (federação internacional automobilistica) q tornou o titulo exclusivo para os consoles da sony.

F1 2006 PS2

A cerca de 1 ano a SONY desistiu de manter a exclusividade da licença da FIA, e nada mais nada menos q a melhor empresa de games de corrida da atualidade se apoderou desta licença, a CODEMASTERS, responsável por games de sucesso como GRID e DIRT 2... Agora a CODEMASTER promete um game de F1 jamais visto antes, com detalhes e simulações ultra realistas, ex: uma chuva na corrida em cada trexo seu carro reage de uma maneira de acordo com as poças d'agua na pista!

jogaço

real vs virtual

F1 2010 promete e na minha opinião surpreenderá a todos nós!
    cheers
    kdra182

F1 2010 FANTASTICO

Mensagem  kdra182 em Dom 21 Ago 2011, 14:00

Rapaz o jogo é genial totalmente realístico cheio de físicas e tudo mais jogabilidade fabulosa (no teclado e Joy.), e perfeita no volante, gráficos de cair o queixo, qualquer fã de F1 deve jogar o F1 2010 pq vale muito a pena, e agora que está vindo o F1 2011 com áudio e escrita em português nossa esse acho eu que supera o 2010 ^^

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 06:00